sábado, 1 de dezembro de 2012

Faltam 30 minutos

Em 30 minutos, aqui em Miami, será dezembro...
Nossa, o peso de dezembro... Eu sei que muitos não gostam de lembrar da música da Simone, "Então é Natal", mas é um pouco inevitável quando você repara que já estão começando a montar árvores de Natal por todos os cantos...
Dezembro, para mim, sempre foi um mês enigmático e mágico. São as últimas oportunidades de cumprir as metas de janeiro e de fazer as melhores memórias do ano que está prestes a encerrar. E esse mês chegou tão rápido... A gente arrasta agosto, coloca umas intriguinhas em setembro, torce pelos fins de semana de outubro, e depois percebe que o tempo está voando...
Acho que ainda não está na hora de refletir sobre o que eu consegui conquistar ou não em 2012. Isso eu deixo para daqui a 31 dias. Mas está na hora de arregaçar as mangas. 
Ir além, além da rotina mecânica, das reclamações de segunda-feira e dos alívios na sexta-feira. 
Dezembro está chegando para dar singularidade ao tempo. Único, distinto, que não se repetirá.
Tenha um desafiador dezembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário